笑いと泣きwarai to naki
0102030405060708

Sobre o Blog

Como tudo começou?

Minha vontade de blogar começou aos sete anos, quando minha irmã entrou para a blogosfera e eu era apenas uma coadjuvante na história. Alguns anos depois aos meus onze anos, para ser mais específica, fui convidada para fazer parte de um blog e foi assim que minha jornada interminável (e bem pastel) aqui no blogger começou. Meu primeiro blog foi um daqueles bem idiotas sobre adolescência e tal (o que nem faz sentido, afinal eu tinha só onze anos), mas logo abandonei a ideia e criei vários blogs, aquietando a bunda quando comecei o Cute Universe. Mudança pra lá, mudança pra cá, agora o blog se chama "Warai to Naki" (literalmente "chorar de rir"), é o meu amorzinho e jamais pretendo abandoná-lo.

*música do nada por motivos de eu quero*

Por que "Warai to Naki"?

O blog iniciou se chamando "Cute Universe", na época eu tinha onze aos e tinha uma queda por coisas fofas, gostava muito de shoujos e coisas por aí. Por volta de julho de 2015, meu gosto deu uma mudada e o nome foi mudado para "Realize", mas não durou muito e o blog voltou para o nome original, permanecendo na mesma até janeiro de 2017. Em janeiro de 2017, eu simplesmente não aguentava mais o nome que já não significava mais nada para mim e decidi: Eu tinha que mudar. Pensei em "Eternal Childhood" porque já disse para várias pessoas que tenho a impressão de que serei criança pra sempre, mas considerei o nome muito clichê e então pensei em "Warai to Naki", porque chorar de rir é uma sensação incrível e o ato em si é um pouco contraditório, assim como eu.

Moradias

Onigiri quase Prédio Neko Party


Do que o blog trata?

Warai to Naki é um blog que aborda diversos assuntos: Desde os mais aos menos pessoais. Porém, está longe de ser um diário ou um fã blog (mesmo que tenha alguns surtos de fandom por lá e algumas postagens pessoas por cá). Geralmente há uma parte do meu cotidiano em todas as postagens, mas a maioria dos posts tem um foco, com exceção daqueles que focam em mim. A maioria do conteúdo é voltada para o público otaku ou gamer, porque é o público com que mais me identifico.

Status do blog:

Online desde: 12.02.2015
+80k views
Aproximadamente 170 primos
Aproximadamente 100 postagens
Base por Mi-chan editada por Yuni com ajuda de | Matching com | Tecnologia do Blogger.