26.9.16

RESENHA: ASSISTI LOVE LIVE! SUNSHINE!!

6 comentários: | |
Perdi minhas ilustras da Gumi... Que maravilha!
OHEEY GALERINHA what õ/ Daijobu?
Well, eu estou bem como sempre ^^ Estive pensando a respeito da reforma no blog e acho que pra início de outubro, tudo estará feito. Farei everything no blog de testes e só depois que estiver tudo completinho eu instalarei o layout aqui. E o tema dessa vez é de game e EU DUVIDO QUE VOCÊS ADIVINHEM MUAHAHA'
E sobre as intros... Sinceramente, eu gosto muito de escrever montes de coisa na intro e talvez esse seja o principal fator da minha animação na hora de iniciar a construção da postagem, já que sinto-me extremamente próxima de vocês fazendo isso. sério, é como se eu estivesse escrevendo em um diário, mas essa bagaça aqui tá longe de um diário Resumindo: É provável que eu não vá segurar a marimba a vontade de escrever um monte sobre a vida, o universo e tudo mais, afinal eu gosto muito de fazer isso.
Necessito postar ainda a respeito da Saaki PYROP, disponibilizar-vos outro layout free, falar a respeito de Alice: Madness Returns, trocar o layout e se possível trazer goodies. Como farei tudo isso a tempo? Não tenho a mínima ideia, mas eu conseguirei! determinação nunca morre, que lindo
Sobre animes, INICIAREI PANDORA HEARTS HOJE PUPUPUPU! Sabem quanto estou necessitada de assistir a esse anime? Acreditem, não fazem ideia. Acabei de assistir Love live! Sunshine!! e infelizmente ou não dropei Owari no Seraph 2nd, já que em minha opinião, aquilo era um saco.
GENTEEEEEE, sabe aqueles anúncios em meio de vídeo do YouTube? Então, vamos fazer isso nessa intro aqui. Não sei se vocês conhecem o Emotion Contest, mas caso não conheçam, acho que conhecem a Shana, não é? Pois bem, a guria reabriu o projeto, mas ele tava flopando como tudo na blogosfera ultimamente, então ela abriu uma pequena competição dentro do projeto: Quem consegue convidar mais amigos! A pessoa que vencer ganha um button animado, E GENTE, OLHA BEM PRO BUTTON DO C.T (ali na sidebar), PELO AMOR DE DEUS, EU REALMENTE NECESSITO DE UM BUTTON DECENTE! *mendigando ajuda pra ganhar porque não sabe usar editores, o que eu me tornei?* Então onegai, mesmo que vocês não gostem muito de competir ou de participar dessas coisas, inscrevam-se nesse projeto e coloquem na inscrição que eu indiquei vocês (vai ajudar muito uma amiguinha).



Se por algum motivo vocês não puderem ou não quiserem, tudo bem, eu não vou ficar com os burros fechados com ninguém por causa disso.
Sobre música isso mesmo, continua como se nada tivesse acontecido, vocês já devem saber que eu, como sempre, estou alimentando meu amor por VOCALOID. Afinal, VOCALOID is love, VOCALOID is life.
Sobre jogos, EU BAIXEI YANDERE SIMULATOR, HOHOHO! eu amo muito esse jogo, sério, principalmente o fator "violência", me atrai muito Assim que terminar o que for necessário aqui, eu vou jogar com certeza ^-^ E alguém está acompanhando as gameplays do Luba de "O Homem Torto"? EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE JOGO, ME ABRACEM, SÉRIO! Fran Bow é um que 'tá cada vez mais interessante, se eu conseguir de graça pirateio mesmo, sou dessas eu com certeza jogarei!
About escola, eu queria ter faltado, mas acabei não faltando e me ferrei, já que teve Educação Física e eu poderia ser facilmente confundida com um peixe fora d'água,porque em uma hora eu fiquei sem ar no colchonete e fiquei lá mesmo, deitada em busca de ar. Em compensação, AMANHÃ I DON'T HAVE SCHOOL! *dança, dança*
Acho que a intro já tá bem grandinha, então aproveitando que eu esqueci o que mais tinha a escrever: Hoje trago a vocês uma resenha de um anime que parou de sair até onde eu sei essa semana: Love Live! Sunshine!!
Trago-a tanto para estrear as resenhas de anime aqui no blog quanto para que conheçam o anime, já que eu sou apaixonada por Love Live! e sei que muitas outras pessoas também são, mas talvez nem todas tenham assistido a esse anime ainda *^* Venham, venham *repetindo pra ver se vocês vêm*
Mori no ne, oku no oku ni arunda, sono saakasu...